quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Renata e Talita ficam sem o bronze na final

O clima não era de decisão de medalha de vôlei de praia. E o país com mais tradição no esporte sentiu o efeito. Com muita chuva, frio e pouco público, as brasileiras Renata e Talita perderam para as chinesas Chen Xue e Xi Zhang por 2 sets a 0, com parciais de 21-19 e 21-17, e ficaram em quarto lugar nos Jogos Olímpicos de Beijing.

Vôlei feminino bate campeãs olímpica e vão para final

Depois de quatro tentativas frustradas, o Brasil finalmente superou o trauma de semifinais de Jogos Olímpicos. Nesta quinta-feira, no Ginásio Capital, a equipe derrotou a China por 3 sets a 0, com parciais de 27-25, 25-22 e 25-14, e se classificou pela primeira vez para uma decisão olímpica.

Scheidt e Prada são prata na Star

Na água, o desempenho de Scheidt e Prada não chegou a ser brilhante. Nos primeiros dias, com dificuldades para achar a regulagem ideal, os dois tiveram resultados decepcionantes, com um décimo e 11º lugares nas duas primeiras regatas. Quando o vento apareceu na raia de Qingdao, porém, os brasileiros mostraram eficiência. Venceram uma prova e, no último dia da fase de classificação, marcaram três terceiros lugares seguidos e acabaram indo para a regata da medalha com chances de ouro.