O Brasil definiu nesta terça-feira qual será o seu representante na final do vôlei de praia masculino nos Jogos Olímpicos de Beijing. Márcio e Fábio Luiz venceram Ricardo e Emanuel por 2 sets a 0 (22-20 e 21-18) nas semifinais e se credenciaram para disputar a medalha de ouro.
terça-feira, 19 de agosto de 2008
Márcio e Fábio vão para a final depois de vencer Ricardo e Emanuel
Marcadores:
noticias,
volei de praia
Brasil perde para Argentina e sonho olímpico acaba
O sonho do inédito ouro olímpico do Brasil no futebol foi adiado mais uma vez. Com atuação decepcionante, a seleção de Dunga foi derrotada com certa facilidade pela arqui-rival Argentina por 3 a 0 nesta terça-feira no estádio dos Trabalhadores, em Beijing, e ficou sem a vaga na final dos Jogos, que reunirá argentinos e nigerianos. O baixinho e veloz atacante Sergio Aguero anotou dois gols, enquanto Juan Roman Riquelme completou o triunfo em cobrança de pênalti.
Bronze na Vela, classe 470
Há quatro anos, nas Olimpíadas de Atenas, Fernanda Oliveira e sua proeira na época, Adriana Kostiw, disputaram os Jogos com um barco velho, de uma geração anterior ao de todas as suas concorrentes. Elas foram a grande surpresa da delegação de vela brasileira na época, conquistando a classificação apenas na última hora.
Mesmo assim, começava ali o projeto olímpico que, nesta segunda-feira, terminou com a medalha de bronze na classe 470 feminina, a primeira de velejadoras brasileiras nos Jogos Olímpicos.
Mesmo assim, começava ali o projeto olímpico que, nesta segunda-feira, terminou com a medalha de bronze na classe 470 feminina, a primeira de velejadoras brasileiras nos Jogos Olímpicos.
Vôlei feminino nas semi-finais
Nem parecia um jogo de mata-mata. A seleção brasileira feminina de vôlei não encontrou dificuldade para vencer o Japão por 3 sets a 0 nesta terça-feira, com parciais de 25-12, 25-20 e 25-16, garantindo assim vaga na semifinal dos Jogos Olímpicos de Beijing.
Assinar:
Postagens (Atom)