sábado, 16 de agosto de 2008
Brasil vence Polônia e vai as quartas
Em uma partida que o jeito levou vantagem sobre a força, a seleção brasileira masculina de vôlei venceu a Polônia por 3 sets a 0 na noite deste sábado (manhã no Brasil), com parciais de 30-28, 25-19 e 25-19, e se classificou para as quartas-de-final dos Jogos Olímpicos com uma rodada de antecedência.Brasil passa por Camarões e enfranta a Argentina
No primeiro compromisso de características dramáticas nas Olimpíadas, diante de um adversário tecnicamente mais exigente do que os frágeis rivais da 1ª fase, o Brasil derrotou Camarões por 2 a 0 na prorrogação neste sábado, no estádio Olímpico de Shenyang, e assegurou com muita dificuldade uma vaga na semifinal dos Jogos de Beijing.
O homem mais rápido do mundo
Assim que Bolt cruzou a linha de chegada, o estádio saiu de seu transe e os torcedores se deram conta do que tinha acontecido. Ninguém imaginava que a final dos 100 m, que deveria ser um duelo entre os três homens mais rápidos do mundo, terminasse com um show solo de Bolt.
Agora, o campeão dos 100 m pode finalmente se dedicar a sua especialidade. Após vencer os 100 m, o jamaicano já começa a se preparara para os 200 m. "Agora já estou focando apenas nos 200 m. Eu cheguei aqui preparado e vou fazer vencer".
Primeira medalha de ouro do Brasil sai da Natação com César Cielo
Marcadores:
natacao,
quadrodemedalhas
Nadadora do Zimbábue conquista ouro na natação
A nadadora do Zimbabue Kirsty Coventry conquistou o ouro nos 200m nado de costas feminino. Em segundo ficou os EUA e em terceiro o Japão.
Marcadores:
natacao,
quadrodemedalhas
Handebol masculino ganha primeira e tem chances

A seleção brasileira de handebol venceu sua primeira partida nas Olimpíadas de Beijing. Diante da China, considerada a equipe mais fraca do Grupo A, os comandados do técnico Jordi Ribeira fizeram uma boa apresentação e conseguiram a vitória por 29 a 22. Desta forma, o time verde-amarelo manteve as chances, mesmo que remotas, de se classificar para as quartas-de-final pela primeira vez na história.
Cielo vence 50 m livre e é primeiro brasileiro campeão olímpico da natação
Assinar:
Comentários (Atom)



